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Perguntas Frequentes

1. MEUS PEDIDOS

Consigo rastrear o minha Compra?   

Sim. As informações mais atualizadas sobre o rastreio de sua compra estão disponíveis no site dos Correios ou outra transportadora através do código de rastreamento que será enviado por email na confirmação de sua compra.

Quem pode receber a minha encomenda?

Qualquer pessoa, desde que seja maior de idade, esteja em posse de documento de identificação e assine o protocolo de entrega no endereço informado. 

Qual a empresa responsável pela entrega da minha Compra?   

A empresa responsável pela entrega de sua compra estará disponível na etapa de finalização de sua compra, na seção de indicação do método de entrega. No email de envio do código de rastreio, enviado após a compra, também conterá esta informação.

Posso adicionar outro produto à compra que eu fiz?   

Não. Após finalizada, a compra não poderá ser alterada. Porém, você pode realizar uma nova compra.

Não recebi todos os itens da minha compra. O que faço?   

Entre em contato conosco através do email movstore13@gmail.com, WhatsApp (48) 99934-4832 ou telefone

Como faço para confirmar a disponibilidade de um produto no estoque?   

Verifique se o botão “COMPRAR” está disponível na página do produto. Se for possível adicionar ao carrinho, o produto está disponível. Se o produto não estiver disponível, será informado na sua respectiva página, e não haverá o botão “COMPRAR”.

Observação: Durante a finalização do pedido, outro cliente poderá finalizar a compra primeiro e o produto ficar indisponível. Nesta hipótese, o produto se esgotará e não será possível concluir o seu pedido, mesmo que você o tenha adicionado ao seu carrinho.

Existe um valor mínimo de pedido?   

Não.   

Há a possibilidade de ser feita entrega parcial?   

Não, as compras realizadas no site serão entregues em sua totalidade no endereço informado, salvo alguma exceção que será comunicada previamente. 

Posso alterar o endereço da entrega?   

Sim, mas somente antes de realizar a compra, na página de finalização do pedido ou na edição de sua conta em nosso site. Após a realização da compra, será necessário entrar em contato conosco até antes do despacho de seu pedido. Após o despacho do pedido, não será possível alterar o endereço de entrega.

Como é calculado o frete para meu pedido? 

O valor do frete é calculado automaticamente com base nos valores cobrados pela transportadora, a partir do peso e dimensões dos produtos selecionados e do CEP da entrega do Cliente. A informação do valor do frete já calculado aparecerá no momento de finalização da compra no site.   

Eu consigo mandar uma parte da Compra para um endereço e outra parte para outro?

Não. Todos os produtos adquiridos em uma compra serão entregues juntos, no mesmo endereço. Para enviar produtos para outro endereço, será necessário realizar uma nova compra.

Posso incluir ou excluir produtos do carrinho de compras?   

Sim. Até a finalização da compra, é possível alterar o carrinho livremente.

2. PAGAMENTO

Quais são os meios de pagamentos disponíveis?   

O site aceita cartões de crédito e boleto bancário. Algum meio de pagamento pode estar temporariamente indisponível, a depender do intermediador de pagamento.
O pagamento via PIX pode estar disponível em alguns momentos, também, a depender de nosso intermediador de pagamentos.

Posso utilizar cartões de crédito emitidos no exterior?

Em regra, aceitamos apenas cartões emitidos no Brasil. Mas, cartões Master Card, Visa, ou de outras administradoras que realizem serviços em território nacional, eventualmente, também podem ser compatíveis. Neste caso, pode ser realizado um teste de compra em nosso site e verificado se o cartão é compatível. Em caso de dúvidas, entre em contato conosco.

Posso alterar o cartão depois da finalização da Compra?   

Não será possível alterar o método de pagamento após a finalização da compra, sendo necessário realizar um novo pedido. Exceção pode ser aberta para substituir o método de pagamento escolhido pelo PIX. Neste caso, é necessário entrar em contato conosco através do email movstore13@gmail.com, WhatsApp (48) 99934-4832 ou telefone e verificar a possibilidade. 

Como solicito a segunda via da Nota Fiscal?

Basta entrar em contato conosco através do email movstore13@gmail.com, WhatsApp (48) 99934-4832 ou telefone

 

3. CANCELAMENTOS, TROCAS E DEVOLUÇÕES 

Como trocar um produto?   

Para fazer a troca de um produto, deve-se entrar em contato conosco através do email movstore13@gmail.com, WhatsApp (48) 99934-4832 ou telefone no prazo máximo de 7 (sete) dias após o recebimento do produto.

Para mais informações, consulte nossa Política de Trocas e Devoluções.   

E se o produto que eu tiver que trocar não tiver mais no estoque?   

O cliente poderá escolher outro produto ou realizar o cancelamento da compra e o estorno do pagamento, nos termos de nossa Política de Trocas e Devoluções.   

Como devolver um produto? 

Como devolver um produto com defeito?

Como fazer devolução de um produto por arrependimento ou desistência?

Para fazer a devolução de um produto, entre em contato conosco através do email movstore13@gmail.com, WhatsApp (48) 99934-4832 ou telefone . O procedimento será o mesmo para devolução de produtos com defeito e para devolução por arrependimento ou desistência. Nesses casos, o prazo máximo para solicitar a devolução é 7 (sete) dias após o recebimento do produto.

Para mais informações, consulte nossa Política de Trocas e Devoluções.

Posso devolver um produto na loja física?   

Não, as compras realizadas pelo site devem ser devolvidas de acordo com as condições estabelecidas em nossa Política de Trocas e Devoluções.

Como faço para cancelar minha compra?   

Se você quiser cancelar sua compra, entrar em contato conosco através do email movstore13@gmail.com, WhatsApp (48) 99934-4832 ou telefone  e solicite o cancelamento. Nossos atendentes o orientação em todo o processo.

Ressarcimento de valores de pedidos cancelados?   

O ressarcimento será feito por meio de pedido de estorno do valor cobrado perante a administradora de cartão de crédito. Para pagamentos via boleto, será adicionado um crédito à sua conta em nosso intermediador de pagamentos. 

Em que situações meu pedido pode ser cancelado automaticamente?   

Normalmente, quando não há liberação do crédito ou exista algum outro bloqueio por parte da administradora do cartão. Em caso de dúvidas, entre em contato conosco.

5. PREÇOS

Os preços para venda pelo site são os mesmos das lojas físicas e outros canais de distribuição?   

Não. Os preços apresentados no site se referem apenas às compras efetuadas no site, não se aplicando às lojas físicas ou outros canais de distribuição.   

Se o preço praticado no site for maior que o da loja física ou de outro canal de distribuição, terei ressarcimento da diferença?

Não. Os preços são fixados de forma diferente para o site, para as lojas físicas e outros canais de distribuição. Não reembolsamos nenhuma diferença de preço verificada entre nossas diversas formas de atuação e venda.